terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NAZI PUNK FUCK OFF! ( Exploited)



Êra Antifascista!

Após deixar esse blog por muito tempo , por falta de não estar entrando na internet!, e muita outras coisas . Volto agora com força maxima , deixando um blog um poco melhor , nao ser apenas , para baixar arquivos , mas para tambem se ter informaçoes! e curiosidades!.



OBS: Antifascismo nçao e apenas ouvir som e se intitular punk ou skin , tem a ver com uma postura , então atenção nas bandas pseudo punks , sharp , Rash. ALERTA!

Diferentemente do que ocorreu no Brasil, onde apenas distribuíram panfletos contra a banda, em 2008 na cidade de Madrid o vocalista da banda "The Exploited", Wattie, levou um pau dos antifascistas e culpou o RASH (Skinheads Comunistas e Anarquistas), cujos membros o acusam de compactuar com nazistas. Abaixo, alguns comentários, fotos e duas notas, uma da banda Exploited e outra da RASH-Madrid. Leia também os comentários no fórum do RASH Madrid.





Exploited junto com a banda nazista da Noruega Haggis, fazendo a saudação nazi.
Confira o Clip em que Wattie aparece aos 1.31 !: http://www.youtube.com/watch?v=6ibsMkIkxx8



Taguagem de Wattie: uma suástica debaixo de uma caveira com moicano

Wattie e Murray Holmes (Skrewdriver). Nota para o símbolo Afrikaner na camisa.

Exploited há 20 anos. Daquela época até os dias de hoje não mudou nada.

NOTA DO EXPLOITED*

Esta mensagem é para os filhos da puta que atacaram Wattie pelas costas com uma barra de metal em Madrid.

Vocês são un filhos da puta... 12 contra um, muito valente isso!

Vocês tentaram matar meu irmão, mas falharam, seus babacas de merda.

Se dizem "anti-nazis" e atacaram Wattie sem nenhum aviso ou discussão porque acham que nós somos nazistas. Wattie tirou aquela foto há 20 anos com uma banda que ele nem sabia que era nazista. E ele nem sabia que a foto estava sendo tirada. Wattie tirou fotos com centenas de pessoas e centenas de bandas.

Só porque vocês lêem merdas na internet e tomam como verdade se acham no direito de tentar matar alguém sem conhecer a verdade dos fatos.

Mas depois que os 12 filhos da puta bateram em Wattie, deixando-o inconsciente com uma barra de ferro, correram como covardes.

Bem, nós sobrevivemos e continuamos.

Fodam-se vocês que nunca fizeram o que nós amamos de verdade que é fazer música punk e tocar para verdadeiros punks e não para covardes filhos da puta como vocês em Madrid.

The Exploited.

*A nota podia ser vista no MySpace oficial da banda:

http://www.myspace.com/officialtheexploited

Mas também em város fóruns de internet, como no Revleft, por exemplo:

http://www.revleft.com/vb/exploited-t94304/index.html?s=d7f729ee41c132e30e5bf67776c16d6a&p=1284403

E, também:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=2&t=22166

http://antiantifa-usa.blogspot.com/2008/11/exploiteds-front-man-wattie-attacked-by.html

http://pv.anho.org/forum/showthread.php?t=2042

Basta procurar no Google.


COMUNICADO DO RASH MADRID*

Comunicado aclaratório sobre a ação levada a cabo contra Wattie (Exploited)

Comunicado

Observando a repercussão do episódio ocorrido antes do concerto de Exploited em Madrid, no qual Wattie, conhecido vocalista do dito grupo, foi atacado, temos a necessidade de publicar este comunicado para dar resposta a várias questões.

Primeiro. Observamos que tanto na Escócia e Inglaterra como em alguns fóruns do Estado Espanhol estão acusando a organização RASH Madrid da dita ação. Pois desmentimos isso totalmente, esta ação foi levada a cabo por um grupo de companheiros e companheiras antifascistas de distintos coletivos e individuais, sendo assim deixem de culpar injustamente e soltar falácias e calúnias sobre os companheiros e companheiras do RASH Madrid. Outrossim, assumimos totalmente as razões que damos na continuação.

Nós já conhecemos a vida e as andanças deste elemento provocador (Wattie), suas atividades, sua colaboração com o National Front e demais escórias fascistas, suas amizades como as que estão muito bem demonstrada nas fotos onde se pode ver, numa delas em 2006 (sim, 2006 e não 20 anos atrás como nos tentam fazer acreditar em seu patético comunicado) com um membro do Screwdriver e Blood and Honour. Em outra, num de seus últimos gigs, Wattie está junto com os palhaços filo-fascistas dos Haggis (o nome, decerto, é infantil) fazendo a saudação fascista, fazendo o papel de imbecil como eles tanto gostavam de fazer anos atrás, como podemos ver em outra foto. Numa delas pode-se ver a tatuagem com a suástica nazi que ostenta o vocalista em seu braço. Pois bem, tudo isto parecem razões suficientes para nós, e assim decidimos realizar uma ação coletiva de castigo, um escarmento para demonstrar que em Madrid não queremos esse tipo de sujeira ambígua, e que aqui as provocações fascistas não saem de graça.

Segundo. Respondendo ao comunicado do Exploited. Sim, fomos 12 pessoas e não o atacamos pelas costas. Sabeis perfeitamente que a gente mostrou a foto e que lhe pedimos explicações antes de golpeá-lo e, além disso, nem estávamos encapuzados, nem levávamos pedaços de pau, nem estamos dispostos a matá-lo, como afirmam, se tivessemos ido com a intenção de matá-lo asseguramos que teríamos feito sem dó nem piedade. Sendo assim, não exageremos, repetimos que isto foi apenas uma ação de castigo, um escarmento, não achamos que se mereça mais do que isso.

Saudações antifascistas aos companheiros e companheiras.

NAZI PUNKS FUCK OFF!
¡ANTINAZIS MANDAN!

*Este comunicado foi publicado em La Haine:

http://www.lahaine.org/index.php?p=34316

No site oficial do RASH Madrid, pode-se ver em seu fórum os comentários sobre este episódio, como estes por exemplo:

"Boa surra ele levou, hahahaha
embora devia ter sido depois do concerto..."

"Que tome no cu, é uma pena que não o tenham matado
Oxalá aconteça o mesmo em muitos outros países."

http://www.nodo50.org/rashmadrid/foro/viewtopic.php?t=26058&postdays=0&postorder=asc&start=0