quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desculpa pré Adoslecente?

Saudaçoes Antifascistas!

Antifascismo, no contexto histórico, é um termo originado da década de 1920 e relacionado com um movimento político que se opôs ao fascismo de Benito Mussolini, político italiano, que governou com poderes ditatoriais a Itália, entre 1922 a 1943. O termo relacionado antifa deriva de Antifaschismus, antifascismo em alemão. Ele se refere a indivíduos e grupos dedicados a combater o fascismo. A maioria dos principais movimentos de resistência durante a Segunda Guerra Mundial foram antifascistas.Hoje o termo é utilizado para referir alguém que se opõe ao fascismo em geral, tanto sob a forma de militância activa de um partido político ou movimento cuja ideologia é oposta ao fascismo, como por exemplo o Liberalismo, o Anarquismo, o Comunismo, o Socialismo ou aSocial Democracia, ou de forma passiva, simplesmente tendo opiniões políticas que consideram que o fascismo é um regime errado.

Retirei essa parte da Wikipedia so pra encurta um poco ao ponto que quero chegar , e fica algo mais facil de ler.

Pois bem , Vamos Lá vo novamente repetir uma frase acima pra vocês entenderem! '' Hoje o termo é utilizado para referir alguém que se opõe ao fascismo em geral, tanto sob a forma de militância activa de um partido político ou de forma passiva, simplesmente tendo opiniões políticas que consideram que o fascismo é um regime errado.''
Podemos dizer que hoje , esse '' Movimento '' oposto ao fascismo , virou uma grande Utopia .

Podemos Ver muitos projetos sociais , pessoas ocupando , batendo de frente com a Burguesia , como o fato recente da ocupação de predios no centro da cidade , ouw a tão falada retomada de posse do Pinheirinho , vendo que semanas antes , a população se preparava , consiente de sua defasagem perto aos Militares pra enfrentar uma guerra .
Acho que isso pode ser considerado Antifascista .
O Que vemos das pessoas que estão levantando essa bandeira , e isso se tornando mais uma gangue , limitando um Ideal verdadeiro , a uma Gangue qualquer como Carecas do Brasil , ou Gangues Punks, uma coisa que tinha que ficar bem explicita ,

O ANTIFASCISMO , NÃO SE LIMITA SÓ A VOCÊS PUNKS , E SKINHEADS , VOCÊS NÃO SÃO DONOS DELE , ENTÃO PAREM DE USAR O ANTIFASCISMO COMO UMA DESCULPA PRA SAI POR AI ARRUMANDO TRETA! COM OTRAS GANGUES COMO CARECA DO SUBURBIO OU CARECA DO BRASIL OUW ENTRE VOCÊS MESMOS ( sim isso ta sendo escrito por um punk , então nao vao querendo fala que e neguinho recalcado que nao sabe do se passa nas ruas )

Atitudes Anti Capitalistas , Pro cultura , Pro Underground , Pro Minorias Isso sim , isso e Progresso , ai sim estamos falando de Antifascismo , Faz parte combater o fascismo na rua , sim as vezes e nescessario, fazer o que? , nem sempre nos procuramos a confusão certo? ela vem até nós!
O Ponto que eu estou querendo chegar e que os '' Antifascistas'' no fundo nem sabem o que defendem , são só garotos e garotas Valentões querendo Brigar e apontar o dedo um na cara do otro e soltar aquele velho Bordão! '
'' Você e Fascista , Você cola com Fascista '' PORRA TUDO QUE NÃO LHE CONVEM E FASCISMO!??

Faça um teste , pergunte pra eles propios , vira aquela resposta , ''Não Nós Lutamos contra os Sectarios , contra os que nao gostam de negros , contra os Homofobicos ( mas aquele cara e meio viadinho neh...)

Talvez nessa frase acima você ja perceba algo de errado...

Então , Vamos falar de Atitudes contra estado e coisas assim!? Ouw Vamo falar de Mais uma treta que você Bateu em 2 Carecas na São Joaquim? fica a Reflexão!


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

An ''tititi'' fa!

Saudações Amigos e Amigas !
Após Muito tempo parado e sem escrever nesse blog , devido a muitas coisas que vi, e me desanimaram , volto a escrever , primeiro por achar nescessario , segunda pra manter a informação e contra cultura antifascista .

Pois Bem , Primeiro Semestre de 2012 , muita coisa mudou ( Ou não ) , mas o que diagnosticamos como Rolê! , Virou uma Patifaria Sem tamanho...
O que e ser Antifascista pra você!? ir lá , Bater nos nazi ? Dar entrevista na Tv Falando que você e comunista ouw de tal gangue e que se encontrar eles vai botar pra fuder? Realmente o Antifascismo se resume só a isso?
Ir sempre aos Mesmos Lugares que rolam som , pra ficar fofocando e falando merda que neguinho que nao pensa do mesmo jeito que você e Fascista?
''Eu Não gosto dele! , Ele é Fascista!'' , ''Ele Cola no Show de Tal Produtora que Financia os Nazi , Ele é fascista''.. é o mais engraçado e saber que parte dessas pessoas ja estiveram do '' outro lado'' .
E o que eu mais tenho visto com todas as pessoas que converso , e que se auto denominão Antifa/Antifascistas...

Somos Antifascistas Por natureza , Acredito eu que ninguém concorda com um Governo , ou com um individuo que tem um modo autoritário , crú e atrasado de pensar , julgar pessoas pela cor de pele , condição Social ou o que for.

O Antifascismo Virou uma Mascara pra muitos pra ser uma gangue qualquer, pra arrumar confusão por nada , Se fecharam em Uma Bolha em que tem as verdades deles e quem for contra , não importa se você for Punk , Skin , Se organiza Gigs , Zine , o que for em prol da cultura Antifascista , Pra eles , Você é um!

Reunião Pra caça Nazi.. bem que eu me lembro foram algumas , mas na hora do fato , foram os mesmos que ficaram , e o Valentões ( Punks e Skins que se denominao Antifa acima de tudo ) que na minha opinião causaram a morte do Jony Raoni , Correram e Pagaram 80$ pra fica la Dentro com o Rabinho entre as pernas enquanto o Bicho pegava la fora ...

Lembro de uma época la pros Meados de 2009 que pelo menos eramos todos unidos e não tínhamos divergencias e ninguém queria ser mais Pop que ninguém...
Na época tambem nao tinha facebook , zé povinho vigiava menos sua vida...
Poderia escrever muito , mas muito mais sobre isso , mas so de ficar pensando muito me irrita!
Pois o ''Fascismo de esquerda' ' é real , Basta você abrir o Olho e perceba ao seu redor , as atitudes das pessoas e quem se diz tal...