sábado, 30 de abril de 2011

ANTIFA PRIDE

ANTIFA PRIDE :Agora se consolidando como um selo Independente , que vem com a intenção de divulgar a cultura antifascista , lançando disco e projetando materias de bandas da nova safra do punk Nacional e antigas tambem , alem disso realizando Gigs esporadicas , confiram , Bandas entrem em contatos e mandem Materiais!

PROXIMA GIG: 13/05 ( SEXTA FEIRA 13 ) DISCOTECAGEM, E SOM COM AS BANDAS VARANDO A MADRUGADA !




LANÇAMENTOS! :

Voltamos a reafirmar que viemos pra ficar , e difundir a cultura Antifascista o maximo que pudermos , a novidade para o semestre que vem , e o tributo a essa banda que tem excursionado periodicamente para a Europa.
Mantendo a chama do Punk Acesa , com Integrantes do Olho Seco , e Tambem do Flicts ( vertente mais 77 do bagulho ) . Vem Realizando Gigs e mantendo a cultura punk , seja musical em alta , Continuem Firmes.



PROGAMADO PARA SAIR EM OUTUBRO!




DIVULGUEM , SE ORGANIZEM , FAÇAM GIGS , CRIEM BANDAS , MANTENHAM A CULTURA DO PUNK ACESA.

ÊRA!!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RETOMANDO AS ATIVIDADES!


Galera após um longo tempo , mesmo com muitas coisas acontecendo , como nazistas sendo presos , alguns acontecimentos da virada , e a tão falada passeta do Bol$onaro , volto a postar aqui , e prometo que esporadicamente!
Esse retorno tem a ver com a volta da Distro e Selo ,'' ANTIFA PRIDE! ''.
A tempos realizando eventos centrada na cultura punk e Antifascista , resolvemos fazer algo mais serio , a Antifa pride ja esteve presente em alguns eventos de porte maior como Skarnaval , Araraquara Punk , e muitas gigs punk's , com lendarias bandas como , Cólera , Lixomania , Kaos 64, Condutores , Gritando HC entre outras bandas ja conceituadas no Cenario .

Em Breve Acontecera o Punkrusp esse um evento que nao acontecia a tempos , em breve com a parceria da brancaleone estaremos realizando os festivais nos moldes do lendario '' SP PUNK'' , festival que marco epoca e reergueu o punk Nacional ( Salve Mara , Salve Zombra e a toda Equipe )

A distro em Breve tambem promete Lançar o Novo Ep do Cegos Pelo Odio , e a mais aguardado , Tributo Ao Agrotoxico .
Aqui Vai o Flayer , Em breve mais lançamentos e Novidades!