terça-feira, 6 de outubro de 2009

SIN DIOS

INGOBERNABLES - SIN DIOS!




Porra galera , foi mal meu , ta foda de posta , tem dia que chego em casa cansado pra porra , ou chego tarde , ou to duente , que merda , mas enfim deu tudo certo fds! , foi irado e essa semana promete tem GBH , acho que nao tenho do que reclamar!!!
Ontem apos o Rolê tava com meu parceiro Luquinhas fumando um aqui perto de casa , ai caimos no comentario , '' porra os mlk sao tipo sem controle , tipo ingovernaveis'', porra já era eu começei a lembra da Mlkada do Sin Dios , uma puta banda , todos sabem eu acho!.

Bem mais tarde vo posta otro cd Tambem Mas Por enquanto Vai o Link desse ó!!

Dowload : http://www.easy-share.com/1908040224/Sin_Dios.rar

Pra quem Não conhece a Banda Eu realmente aconselho a ouvir!!

A famosa frase deles '' ALERTA , ALERTA ANTIFACISTA!''

Um comentário:

  1. "La lucha contra el fascismo es la lucha por la libertad,
    Contra el racismo, el sexismo, el capital y toda autoridad.
    ¡Alerta, alerta antifascista!"
    mto foda!

    ResponderExcluir